terça-feira, 26 de abril de 2011

Dicas para crescer no mundo do Marketing

No marketing devemos usar as estratégias competitivas, aplicando a pesquisa de mercado, de acordo com o produto ou serviço.
Na verdade quem tem mais de um produto, deve verificar qual o seu Cobisney, ou seja o carro chefe da empresa.
Estou mandando o seg artigo para as pessoas conhecerem a minha visão de Marketing.
Devemos procurar manter a menor distância entre os clientes,procurando ver o índice de satisfação.
Porque qualquer carro pode quebrar, mais a diferença está em como solucionar o problema do cliente.
Por exemplo aumentar o poder de compra e venda, oferta, praça:mercado e canal de distribuição,esta estratégia é de várias formas.
Exemplo  exclusiva, física, intensiva e numérica que usado em caso de lojas onde a mercadoria está presente.
Na verdade estamos em plena gestão de negócio na era intenet, terminarei êste art  falando de análise do comportamento do cliente.
Tentar enteder como eles se comportam póis só assim poderemos explicar o comportamento dos clientes, e entender sua satisfação pelo produto ou srviço prestado
Desta forma estarei dando dicas de como fidelizar e encantar o seu cliente (s)

2 comentários:

  1. Emanuel eu gostaria de uma orientação no sentido de buscar informação sobre orações.
    Porque eu gosto de passar no meu blog orações para as pessoas que entram no meu blog.
    Bom fim de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Dona Elisete, bom dia, a senhora pode procurar no site www.bjnewlife.org, que tem muitas orientações sobre este assunto.
    Estarei pronto para qualquer orientação que a senhora necessitar no seguimento em pauta.
    Atenciosamente.
    Consultor Emanuel.

    ResponderExcluir